18 julho 2014

Ritchie • Transas • 1986

Ripado e remasterizado por Nell

01. Transas (single version)
02. Transas (Instrumental)

CD

  Olá, viajantes. Vocês devem ter notado que eu marquei este post como CD, é porque as músicas deste compacto foram ripadas e remasterizadas pelo Nell em uma "coletânea artesanal", eu apenas retirei elas (o Nell não é demais?!).

  Se você for ver a discografia do Ritchie, notará que, nos anos 80, ele fez uma pausa em 1986. Acontece que nesse ano ele lançou este compacto com a música "Transas" (tema da novela Roda de fogo, da TV Globo). Mas você, caro viajante do blog que deve ter baixado o álbum de 1987 do cantor (Loucura e mágica), deve estar pensando: "ah! Essa música foi incluída no de 87". Bem, não é bem assim. A versão de "Transas" deste compacto é estendida. Sem falar que ainda tem a versão instrumental ao qual o cantor incluiu uma introdução diferente e mais alguns detalhes. Vale a pena conferir!

  Por hoje é tudo, pessoal! Vou aproveitar para ir dormir porque estou morrendo de sono aqui, já são 3:41 da madrugada. Já comentei que adoro escrever no meu blog de madrugada?! É demais! Caso você tenha alguma raridade aí com você ou algum pedido, entre em contato com o blog através de Contato ou deixe um recado no Livro de visitas (ou um agradecimento no Livro de visitas). Boa noite (se estiver de madrugada aí também) e boa viagem musical às estrelas.


Curiosidades:
•A música "Transas" foi tema da novela Roda de fogo.

•A versão do compacto de 86 é estendida.

•Foi premiado com o Troféu Villa Lobos por ter sido o mais vendido do ano.


Um comentário :