23 novembro 2014

Biafra • 1988

Músicas remasterizadas por Nell

01. Bye, bye
02. Sonho de Ícaro

Disco mix

  Olá, viajantes. Há algum tempinho atrás (há um mês) eu prometi postar mais discos da Xuxa. Bom, eu fiquei um bom tempo sem entrar no blog e, consequentemente, "sem pagar a minha dívida". Caso os leitores do blog ainda estejam por aqui, peço-lhes que aguardem mais um pouco para que, com o tempo, eu poste os seus pedidos (Uhu, que português chique!).

  Como minha net é muito lenta e esse mix é muito raro, irei postar ele hoje no blog. Retirei as músicas da coletânea caseira criada por Nell. Pelo o que eu li no grupo do Facebook Relíquias by Nell, a versão original de Bye, bye não foi lançada em nenhuma coletânea oficial, eles usaram a regravação. Ou seja, para vocês que nunca baixaram a coletânea do Nell, ou ao menos não ouviram ela pelo YouTube (caso tenham postado a versão original), aqui está a versão original de Bye, bye gravada em 1988! Apesar do Biafra não ter lançado nenhum álbum nesse ano; apenas uma música inédita, incluindo a versão original de Sonho de Ícaro; esse clássico manteve ele nas paradas de 88. Confiram a apresentação do cantor no Globo de ouro clicando aqui


  Bom, por hoje é tudo, pessoal! Desculpem o pouco conteúdo de hoje, mas foi só isso que a preguiça me permitiu postar. Até a próxima e boa viagem musical às estrelas!


2 comentários :