27 janeiro 2016

Prêntice • 1986

Remasterizado de Vinil por Nell
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps
01. Nós dois
02. Só eu e você
03. Não diga nada
04. Você ainda mora em mim


  Último compacto que conheço do cantor, acredito ser o penúltimo, pois o que acredito ser o último foi o compacto promocional do único LP do cantor. Todas as músicas desse promo estão no LP, então não falarei dele.

Compacto promocional do único LP de Prêntice
  Assim como os outros compactos este contém duas músicas inéditas, mas diferente dos antecessores foi incluída dois sucessos no lado B: Não diga nada e Você ainda mora em mim. No lado A estão as inéditas Nós dois, música lenta com letra romântica e ótimo arranjo, e Só eu e você, uma música animada com letra alegre. 

  Com a direção artística de Miguel Plopschi e a produção executiva de Michael Sullivan, o disco traz compositores de peso além de ser um trabalho quase que autoral. Michael Sullivan & Paulo Massadas em Nós dois, o próprio Prêntice em parceria com Celso Loch em Só eu e você, Prêntice novamente em parceira com Ed Wilson e Ronaldo Bastos na música Não diga nada e, sim, novamente Prêntice em parceria com Paulo Cesar e Ronaldo Monteiro de Souza em Você ainda mora em mim. Como havia dito anteriormente as duas últimas músicas foram retiradas dos compactos anteriores mas vale o registro.

  Por hoje é isso, pessoal. Na próxima postagem falarei sobre o único LP do cantor e depois falarei sobre álbuns que foram pedidos por alguns visitantes: Mara Maravilha, Joanna e Patricia Marx. Até a próxima e boa viagem musical às estrelas! 

14 comentários :

  1. Seria de muita ajuda se vcs postasem a trilha sonora de estrela de fogo que foi exibida em 1998-99 eu queria o vol. 2 pois o vol. 1 eu tenho sera que pode fazer a postagem

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer parceria.
    http://maisforro320.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito do disco do cantor prentice uma saudade muito gostosa

    ResponderExcluir
  4. O link está fora ! Veja se consegue os cds do Tunai, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. como faço para baixar o lp do Prentice

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. teria a possibilidade de vcs botar o link do lp prentice 1986 , com a musica nós dois

    ResponderExcluir
  8. seria uma relíquia ,eu tenho baixado o de 1988, com a musica não diga nada . agora só falta esse de 1986 com a musica nós dois

    ResponderExcluir
  9. Manda nesse site q eles não deleta! http://www.masiup.com/ Dá até pra vc colocar senha!

    ResponderExcluir