12 junho 2018

A volta! Deixe seu pedido de repost.

  Faz tanto tempo que não escrevo aqui que me sinto um estranho no ninho, mas voltei. Meu HD havia queimado e perdi todos meus arquivos, mas consegui recuperar. Pra piorar a minha conta no 4shared foi banida e vou ter que reupar tudo. Vai levar um tempo para recomeçar mas agora minha internet está um pouco melhor e não vai atrapalhar tanto. Ninguém se importa se voltei ou não mas fica aqui o registro. Descobri que o MúsicasInfantis80 está off :( Por isso vou postar uns álbuns infantis aqui também. O Minhateca também caiu e com ele vários arquivos. O Música das Antigas fechou também. Outro que fechou foi o Sucessos Originais. Muita coisa mudou. E eu achava que os sites e arquivos da internet jamais iriam sumir. Pois é, eles somem e ficam só na saudade :( Deixe seu pedido aqui para agilizar. 

3 comentários :

  1. Nossa amigo! Que bom que você voltou a postar. Estava com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pode repostar esse album em 320kbps! "Claudia Telles - 1982 - Compacto simples"

    ResponderExcluir