12 junho 2018

Kelly - 1989 - Feitiço nos olhos



Remasterizado por Nell
Formato: MP3 320
Qualidade: CD

01. Feitiço nos olhos
02. Doce veneno
03. Violência não pode continuar
04. Saudade
05. Benzinho
06. Bicho danado
07. Maluquete
08. Pega no cabelo dele
09. Volte, por favor
10. Ai, moreno

CD

 Olá, tudo bem? Hoje irei trazer para vocês mais um álbum da Kelly. Com aqueeeeeeele "padrão Nell" de qualidade! Não consegui encontrar esse remaster na internet, então sintam-se privilegiados por poder ouvir um áudio limpo.


  Esse disco é de axé e lambada. Com aqueeele clima dos anos 80. Primeiro álbum da cantora Kelly, conhecida atualmente como Kelly Wange. Para saber como ela está clique aqui. É um álbum bem alegre dela e meu favorito por causa da batida oitentista.

  As músicas que se destacam, além de Feitiço nos olhos, são: Doce veneno, uma música bem alegre e dançante com u batidão oitentista que fala sobre o amor. Vale destacar o maravilhoso sintetizador no meio da música; Bicho danado, uma música alegre, com o batidão oitentista e de duplo sentido kkk. O bicho do título é esse mesmo que você está pensando :3; Ai, moreno, gravada também por Beth Guzzo.

  Bom, por hoje é tudo, pessoal! Aproveitem esta raridade exclusiva por Nell. Ah! E não esqueçam de curtir a página oficial do blog. Lá, além de postagens dos discos postados aqui no blog, você ainda receberá frases de músicas constantemente. Boa viagem musical às estrelas!



6 comentários :

  1. Bryan VC tem o CD ana rayo de 1995 da Paula Fernandes para postar?

    ResponderExcluir
  2. Bryan VC tem o CD da Ivone sant'angelo essencial?

    ResponderExcluir
  3. Bryan vê se vc consegue postar o CD Borba de Paula manhã de domingo

    ResponderExcluir
  4. Participa ai do nosso grupo no face de musica wav e flac https://www.facebook.com/groups/discogslosslessfangroup

    ResponderExcluir