03 outubro 2013

Por onde anda a cantora Márcia Rodrigues?

  Alguém aí lembra da Márcia Rodrigues? Eu não, porque nessa época eu ainda era criança, rá! Mas por onde anda a cantora Márcia Rodrigues? 

(capa do álbum de 1995)
  Eu conheci a música dela, quando eu era adolescente, no 4shared, a primeira música que eu ouvi foi "Procuro você", a segunda foi "Gostoso é gostar", se não me engano (clique na palavra e ouça a música no youtube), infelizmente eu não tenho esses álbuns, tenho apenas o de 95 e 96, mas quem sabe um dia? Eu acho esse álbum melhor que o de 95, o arranjo é muito superior! Mas comparar esses dois álbuns é como comparar o "3ds Max" com o "After Effects" (BC, seu nerd!), isso porque o de 95 é voltado para o forró, já o de 96 possui vários ritmos. 
  Márcia Rodrigues já gravou 10 CDs, também fez participações em CDs nacionais (com Lulu Santos) e internacionais (com Whitney Houston) promocionais pela BMG Ariola do lado de grandes nomes da música. 
Gravou vários programas de TV nacionais e regionais, como Ana Maria Braga, Raul Gil, Mara Maravilha, Leão Lobo, Manchete Documentos, Renato Barbosa, Fantástico e

muitos outros. Foi sucesso na União Soviética, França, Portugal e Brasil. Ganhou um disco de ouro e foi pantera norte de Belém. Apresentou um programa de TV na rede record Norte e de Radio na Vida FM. Sua música fez parte da novela das 8 da rede globo de 1998. Saiu em várias revistas como a musa da lambada, entre elas: Veja, Navegante, Carinho entre outras, além de ter feito shows nas rádios mais importantes do Brasil.

Por onde anda?
                                                                                                                    
Mas por onde anda a cantora Márcia Rodrigues? Atualmente ela mora em Macapá, pastora (lamentável), mãe de gêmeos, largou a carreira em 2001 durante o lançamento do CD Aparências.


   
Verso do álbum de 1995

6 comentários :

  1. Participei do fa clube dela deixa rolar,inclusive ja ate cantou aqui casa em um aniversario

    ResponderExcluir
  2. Só não entendo o lamentável de virar pastora, muito melhor que cair no mundo das drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser evangélico pra ter salvação, o que ele quis dizer é que com o fato dela vira evangélica não cantará mais músicas como as que ela cantavam, lamentável mesmo.

      Excluir
  3. Se parar pra pensar, ela fez o melhor pra ela. Um dos negócios mais lucrativos hoje é ser pastor de igrejas evangélicas, comparando com quem vive de música então, é uma maravilha. Sei muito bem disso pq sou músico. 😂

    ResponderExcluir