28 setembro 2015

Remasterizado por Nell
Formato: CD
Qualidade: 320 kbps
01. Bobo
02. Nunca mais
03. Pra você voltar
04. Amor me chama
05. Mil doses de prazer
06. Mordida de amor (Love bites)
07. Que saudade que dá
08. Delicious
09. No país do nada
10. Vida de cachorro



  Viajantes, o resgate de hoje é, mais uma vez, do Nell. Foi remasterizado há uns anos atrás, ele mesmo diz que não está muito bom, mas está sim! Aliás muito melhor do que os remasters que o Marcelo Fróes faz para a Discobertas, os remasters de lá não são muito bons não. 

Contracapa do álbum Mordida de amor, da banda Yahoo
  Lançado no final dos anos 80, para ser exato em 1988, o álbum se tornou um clássico e é  o cartão postal da banda. Principalmente pela música Mordida de amor (Tema de Bebê a bordo), a mais lembrada e executada. Outras que se destacam são Pra você voltar e Delicious (Tema de O salvador da Pátria). Como na época em que o álbum foi lançado a bateria clássica dá década estava ficando fora de uso, há dois "tipos" de músicas. Aquelas com o estilo clássico dá década e as outras com o estilo dos anos 90. As com a bateria no estilo de Mordida de amor são: Bobo, Nunca mais, Pra você voltar e Que saudade que dá, além de Mordida de amor, obviamente. O álbum é todo bom, está repleto de músicas românticas e dançantes muito parecidas com o maior sucesso deles: Mordida de amor. Além da marca de Robertinho do Recife nas guitarras. 

  Eu agradeço ao Nell por ter repostado essa pérola há um tempo pois já não encontrava em lugar nenhum. Afinal esse remaster saiu lá na época do falecido Orkut. Obrigado, Nell! Aproveitem porque este CD jamais foi lançado em digital! Até a próxima e boa viagem musical às estrelas!

4 comentários :

  1. Nell, Obrigado por ter remasterizado este disco, ele ficou com qualidade de um CD original. Gostaria de que você remasterizasse os próximos discos do Yahoo, que são: Oração da Vitória, Yahoo 3 e pára-raio.

    ResponderExcluir
  2. O link não está funcionando. Poderia ajeitar? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Link indisponível, poderia reupar?

    ResponderExcluir