14 setembro 2015

Conrado • 1990 • Vou te conquistar

Colecionador: Eder Luiz Belotto
Formato: CD
Qualidade: 320 kbps

01. A tarde
02. Vou a Lua e volto logo
03. Festa das estrelas
04. Meu pensamento é você
05. Vou te conquistar
06. A vida toda e muito mais
07. Nunca é tarde
08. Coração do planeta
09. Encontro casual
10. Magia
11. Bom te ver



  O resgate de hoje é do Conrado, créditos do Eder Luiz Belotto. Conrado entrou cedo para o mundo artístico, com apenas 12 anos fazendo comerciais em sua cidade natal. Aos 14 anos começou a se apresentar e cantar em um programa de televisão intitulado Show da Tarde, filiada da SBT. Foi numa dessas apresentações que Gugu, sim Gugu Liberato, o descobriu. Gravou nas maiores gravadoras no mundo, RCA Victor, Polydor e Continental. Trabalhou com Os Trapalhões durante cinco anos e também lançou dois filmes: Os Trapalhões na terra dos monstros e Os trapalhões e a árvore da juventude.

  Este álbum foi lançado em 1990. A primeira música, A tarde, Conrado canta com sua esposa Andréa Faria, com a qual está junto até os dias de hoje. Outras músicas que se destacam são Meu pensamento é você, A vida toda e muito mais e Bom te ver. O álbum ainda conta com composições de renome como Arnaldo Saccomani, Lenine, Gilson, Piska e Byafra (Antes conhecido como Biafra).

  Bom, por hoje é isso. Até a próxima e boa viagem musical às estrelas!


4 comentários :

  1. Por gentileza atualiza o link do Conrado 1990

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia atualizar o link ? Se alguém tiver algum canal com links de discos e cds dos anos 90 para baixar gratuitamente me avise no instagram: PORTEIRA MUSICAL. Obrigado.

    ResponderExcluir