05 outubro 2013

Ovelha - 1985



01. Nada terminou
02. Só me falta ficar nu



Compacto simples

  Esse compacto, como diz no título da postagem, é de 85, foi uma prévia do álbum que seria lançado pouco tempo depois, ao qual as duas músicas foram incluídas nos álbuns de 1984 e 1985, acredito também que elas tenhamm sido incluídas em outros compactos.
  A música que se destaca desse compacto é a primeira: "Nada terminou", muito romântica! O coro está de parabéns! O arranjo dela é simplesmente perfeito! A outra música é: "Só me falta ficar nu", ah! Sobre essa música, eu cometi um erro grave! Eu nomeei errado, coloquei um acento na palavra "nú", mas agora já foi... enfim, a música é legal. 
  Essas raridades foram retiradas do meu acervo! Espero que gostem (e se não gostarem, eu gostei! u.u). 


2 comentários :

  1. Obrigado por postar isso e ajudar a todos aqueles q pesquisam sobre a música de "ontem". Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui para isso, amigo: na luta para valorizar a música de qualidade. Ah! E obrigado pelo precioso comentário, amigo. Abraços!

      Excluir