30 dezembro 2013

Felipe & Falcão - Volume 4 - 1991



01. Deixa eu te Amar Por Favor
02. Quebra o Pau na Cama 
03. O Saco Ficou de Fora 
04. Sou Mais Você do que Eu 
05. Mais um Mé 
06. Te Conheço Mulher 
07. Vai por Aí 
08. Esconderam de Mim 
09. Anjo 
10. A Dor da Solidão 
11. Coração Bandido 
12. Saudade Sua 

LP

  Neste 4° trabalho a dupla lança um dos seus maiores sucessos: "Deixa eu te Amar Por Favor". O arranjo deste álbum é semelhante ao do segundo e terceiro volume, simplesmente
perfeito! Sobre o "recheio", o 4° volume traz as músicas "Sou Mais Você do que Eu", "Saudade Sua" e "Anjo", esta última composta por Zezé di Camargo em parceria com Fátima Leão. Além destas músicas românticas o disco ainda traz duas músicas com letras de duplo sentido: "Quebra o Pau na Cama" e "O Saco Ficou de Fora", a dupla iria trabalhar muito com esse tipo de música mais tarde. 
  Peguei este e todos os outros discos desta dupla no blog Raízes do meu Sertão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário