10 dezembro 2015

Joanna • 1986

Formato: CD
Qualidade: 320 kbps

01. Amanhã talvez
02. Um sonho a dois
03. Delícia nua
04. Uma ficha no arquivo
05. Sem você não faz sentido
06. Sozinha
07. Teu caso sou eu
08. Aconteceu
09. Doce paixão
10. Eu te quero bem mais
11. Imaginação



  Quem aí não se lembra da Joanna? O resgate de hoje é do melhor álbum da cantora. Não só o melhor trabalho da discografia mas também o mais vendido, chegando a superar a marca de 1 milhão de cópias. Uma das melhores produções dos anos 80. 

  Joanna lançou muita coisa boa de 79 a 85, mas esse álbum foi um divisor de água na carreira. Além do sucesso comercial é dele dois dos maiores sucessos da década: Amanhã talvez e Um sonho a dois, com a participação de Roupa Nova. Além desses clássicos o disco está recheado com músicas românticas com arranjos semelhantes aos discos de 85 e 86 do grande Tim Maia. O enorme sucesso aqui no Brasil acabou levando Joanna a realizar turnês mundiais em diversos países de língua latina.

  Por hoje é isso, pessoal. Estou preparando um Especial Infantil de Natal. Aguardem! Até a próxima e boa viagem musical às estrelas!

 

16 comentários :

  1. Obrigado amigo, adoro Joanna! Se possível, poderia disponibilizar mais álbuns da cantora Joanna? Pois são bastante raros de se encontrar na internet! Um forte abraço e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Obrigado! Sim, sim, vou disponibilizar mais álbuns dela por aqui. Fique ligado! Abração!

      Excluir
    2. Por favor, disponibiliza o AO VIVO 20 ANOS DUPLO.

      Excluir
  2. Poderia disponibilizar o disco paula fernandes ana rayo pois esta dificil de achar este disco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Infelizmente não posso fazer isso pois esses discos são novos, diferentes dos do blog que você só encontra eles usados por quase 500 reais. Abraços!

      Excluir
    2. Paula fernandes ana rayo e a mesma pessoa e esse disco foi lançado em 1995 nao teria como vc postar

      Excluir
    3. Claro, amigo. Tenho o primeiro disco dela, um rip de vinil, vou postar esse e procurar o que você pediu e postar. Aguarde e abraços!

      Excluir
    4. Não encontrei esse álbum que você pediu em nenhum lugar, ele não existe na net. Há apenas uma música dele.

      Excluir
  3. OLA TERIA COMO VOÇE RIPAR O LP DA NOVELA RODA DE FOGO E BEBE AORDO NACIONAL PRA MI FICO PELA AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mas conheço quem tenha, basta você me add no Facebook, meu nome é Bryan Caratti, e lhe darei meus contatos.

      Excluir
  4. VOÇE TEM A COLEÇAO DE PATRICIA OS LPS ANTIGOS

    ResponderExcluir
  5. OLA BRYAN CARATTI VOÇE PODERIA ME ADICIONAR UM VIDEO INFOMANDO COMO POSTAR CDS DO COMPUTDO PARA O BLOG FICAREI GRATO SE PODER ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  6. Cara muda alguns links porque tem muitos links quebrados, principalmente os do 4shared

    ResponderExcluir
  7. Procuro algum do Orlando Dias , Meus Momentos 1 e 2 , vc teria abraço e obrigado

    ResponderExcluir