29 novembro 2013

Leandro & Leonardo - 1991



01 - Sonho por Sonho
02 - Gostoso Sentimento
03 - Não Aprendi a Dizer Adeus
04 - Bate Coração
05 - Sabor de Mim
06 - Me Dê um Sinal
07 - Mensagem
08 - Estou na Mão Desta Mulher
09 - A Rotina (Fim de Semana)
10 - Não Olhe Assim
11 - Amores São Coisas da Vida
12 - Paz na Cama

CD

  "Leandro & Leonardo" é o sexto álbum de estúdio da dupla, lançado em 1991. Apesar de ser o sexto disco muitas pessoas, inclusive a própria dupla, considera como o quinto álbum de estúdio. O primeiro disco da dupla, o álbum "A Construção", foi lançado em 1983. Este
erro está presente até na Wikipédia! Vou corrigir mais tarde. A dupla emplacou nesse ano os sucessos "Paz na Cama", "Não Aprendi a Dizer Adeus" e "Não Olhe Assim". Além destes sucessos, o disco está recheado com canções românticas, como "Sonho por Sonho", "Sabor de Mim" (esta música fez sucesso em 1989 com Markinhos Moura), entre outras. Ah! Este disco foi ripado do CD!
  Retirei este disco do blog Raízes do meu Sertão.

Bibliografia: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário