10 dezembro 2013

Frankito Lopes - Minhas Canções de Amor - 1990 - Volume 8



01. Minhas Canções de Amor  
02. Boa Noite, Amor da Minha Vida  
03. A Nossa Filha  
04. Ela é Minha Paixão  
05. Eu Adoro Você  
06. Como Fui Me Enganar 
07. Vou Mudar de Endereço
08. Minha Linda Rosa  
09. Adeus, Querida  
10. Isso é Você 
11. Sozinho em meu Apartamento (Bônus)
12. Não Vai Ser Adeus (Bônus)

LP

  Este é o 8° álbum do cantor. Neste álbum de estreia dos anos 90 Frankito Lopes lançou um dos seus maiores sucessos: "Madaleña", conhecida atualmente como "Minha Linda Rosa", que foi relançada em CD no álbum de 1994 pela Atração. O disco está recheado de músicas românticas, o arranjo está muito melhor do que os arranjos dos anteriores, mais rico e
diversificado. Na minha opinião é o segundo melhor do cantor, só perde para o de 1994! Mas enfim, além da música "Minha Linda Rosa" o disco contém mais alguns sucessos: "Minhas Canções de Amor" e "Boa Noite, amor da Minha Vida". Agora vamos falar do "recheio": "A Nossa Filha", "Ela é Minha Paixão", "Vou Mudar de Endereço", "Isso é Você" e a minha favorita do disco: "Adeus, Querida". 
  Peguei este disco no antigo Caipira do Sul, digo antigo porque o blog foi banido do google, mas agora eles já se recuperaram e foram para o wordpress. Eu incluí também duas faixas bônus que retirei do Brega Blog: "Sozinho em meu Apartamento" e "Não vai Ser Adeus". Estas duas músicas pertencem à uma coletânea lançada em 1988 da falecida Gravasom de músicas inéditas para a divulgação dos próximos álbuns de "Frankito Lopes" (três músicas), Fernando Luiz (três músicas), Alípio Martins (duas músicas) e Beto Barbosa (duas músicas).

Observação: Se você possui este disco e a qualidade está ruim pegue este, a qualidade está bem melhor. Eu tinha um do Brega Blog, a qualidade estava muito ruim, as músicas estavam em um tom muito grave. Acredito que eles já tenham substituído.

Nenhum comentário :

Postar um comentário