10 dezembro 2013

Felipe & Falcão - Volume 3 - 1989



01. Hoje não é nosso dia 
02. Um Grito na Madrugada
03. Brigar Não Vale A Pena 
04. Chamego 
05. Não Abro Mão Do Seu Amor 
06. Chora Coração 
07. Revanche De Paixão 
08. Mulher Tem Que Ter Marido 
09. Isso Não Se Faz A Um Coração 
10. Vem Prá Mim 
11. Olhando Em Seus Olhos 
12. Não Me Espere Acordada 

LP

  Este é o terceiro álbum da dupla e último dos anos 80. A música que abre o disco é "Hoje Não é Nosso Dia", um dos maiores sucessos da dupla. Apesar de eu ser um rapaz jovem (19 anos) cresci ouvindo esse tipo de música. E uma das primeiras músicas que ouvi foi esta
mesmo. Mas enfim, outras músicas que se destacam são: "Um Grito na Madrugada", "Olhando em Seus Olhos", "Não Abro Mão do Seu amor", "Brigar Não Vale a Pena" e "Vem pra Mim". O arranjo deste disco está perfeito! Possui muitas músicas românticas, que são as minhas preferidas.
  Peguei este álbum no blog Raízes do meu Sertão.

2 comentários :

  1. gostaria de baixar ou ouvir a musica chamego de felipe e falcão se alguem tiver valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. a música "Chamego" está neste álbum de 1989. Para baixar clique na seta azul e você será redirecionado para o 4Shared. É necessário ser cadastrado no 4Shared.

      Excluir