04 janeiro 2014

Frankito Lopes - Chorei - 1986 - Volume 5



01. Meu desespero
02. Não adianta, mulher
03. Noite comprida
04. Coração prisioneiro
05. Hoje eu vou buscar você
06. Desse jeito você me acaba
07. Chorei
08. Levo comigo a sua imagem
09. Lamento
10. Vai, vai Catarina
11. Beijo lunar
12. Eu tenho medo

LP

  Este é o 5° álbum do cantor como Frankito Lopes. O arranjo é semelhante aos volumes 3 e 4, porém, como nos volumes anteriores, algumas músicas tiveram os arranjos mais trabalhados.
  As músicas que se destacam nesse álbum são: "Lamento", "Desse jeito você me acaba" e "Chorei". Na minha opinião, Frankito Lopes conseguiu elevar o nível de qualidade das suas músicas neste álbum. Ficou um pouco melhor em relação aos anteriores (especialmente em relação aos dois primeiros volumes!). Ah! Caso você já tenha este álbum e a qualidade estiver muito baixa, baixe este, a qualidade está muito melhor.
  Peguei as músicas no blog "Caipira do Sul".

Observação: Se você possui este disco e a qualidade está ruim pegue este, a qualidade está bem melhor. Eu tinha um do Brega Blog, a qualidade estava muito ruim. Acredito que eles já tenham substituído.

Nenhum comentário :

Postar um comentário