07 janeiro 2014

Frankito Lopes - Explode coração - 1987 - Volume 6



01. É paixão e nada mais
02. Explode coração
03. Rolando em meu leito
04. Não desligue o telefone
05. O amor maior do mundo
06. Vem dançar comigo
07. Tem dó de mim
08. Pra mim não chorar
09. O amor que lhe ofertei
10. Bobobo no bububu
11. Onde está teu orgulho
12. Índia dengosa
13. Professora (Bônus)

LP

  Este é o sexto álbum do Frankito Lopes. O arranjo é semelhante aos volumes 5 e 7. Os arranjos, apesar de serem bons, não apresentam nenhuma novidade.
  O disco trouxe os clássicos "É paixão e nada mais", "Explode coração" e "Índia dengosa".
Além destas músicas, o "recheio" ainda conta com "Não desligue o telefone", "Rolando em meu leito", "O amor maior do mundo", "Onde está está teu orgulho" e, como bônus, "Professora", música lançada em uma coletânea de inéditas da falecida Gravasom em 1988.
  Peguei as músicas no blog "Caipira do sul".

Observação: Se você possui este disco e a qualidade está ruim, pegue este, a qualidade está bem melhor. Eu tinha um do Brega Blog, a qualidade estava muito ruim. Acredito que eles já tenham substituído.

Nenhum comentário :

Postar um comentário