13 janeiro 2014

Frankito Lopes - Bar da boemia - 1989 - Volume 7



01. Não posso dizer o nome dela
02. Coração de bailarina
03. Eu estou sempre chorando
04. É tarde pra esquecer
05. Encontro com a saudade
06. Casinha pobrezinha
07. Bar da boemia
08. Canoeiro do Araguaia
09. A paixão que me domina
10. Quatro paredes
11. Obrigado minha fã
12. Deixa o flechinha
13. Serenata (Bônus)
14. Sonho de amor (Bônus)

LP

  Este é o sétimo álbum do cantor Frankito Lopes. Os arranjos deste disco, apesar de estarem semelhante ao dos volumes 3, 4, 5 e 6, estão muito melhorados (destaque para o espetacular arranjo da música "Canoeiro do Araguaia"!). 
  As músicas que se destacam são: "Não posso dizer o nome dela", "Coração de bailarina", "Eu estou sempre chorando", "Bar da boemia", "Canoeiro do Araguaia", "Quatro paredes" e "Obrigado minha fã". Eu incluí neste álbum duas faixas bônus: "Serenata" e "Sonho de amor".
  Peguei este disco no "Caipira do sul". 

Observação: Se você possui este disco e a qualidade está ruim, pegue este, a qualidade está bem melhor. Eu tinha um do Brega Blog, a qualidade estava muito ruim. Acredito que eles já tenham substituído.

Nenhum comentário :

Postar um comentário