03 dezembro 2014

Xuxa • 1985 • Xuxa e seus amigos

Colecionador desconhecido

01. Leãozinho
02. O gato 
03. Meu boomerangue não quer mais voltar
04. Irmão sol, irmã lua
05. O caderno
06. Pra mode chatear
07. Xa-xe-xi-xo-Xuxa
08. Sete quedas
09. No mundo da lua
10. Kiddo 
11. Delícia
12. Acalanto

CD

  Olá, viajantes! Parece que está virando rotina eu fazer uma postagem e ficar sem mostrar a cara por um bom tempo. Mas tenho uma boa notícia para quem frequenta o blog (tipo ninguém): eu estou solteiro. Sim, deixei ela, não sou mais noivo. Aliás eu preciso retirar aquela nossa foto lá embaixo... Mas vamos deixar isso de lado e falar sobre música! \o/

  Há um tempo atrás eu andei postando a coleção Xou da Xuxa. Eu até prometi para alguns fãs do blog que iria postar mais outros discos da Xuxa, porém somente agora que irei pagar a dívida. Hoje irei postar o primeiro disco da Xuxa, porém não está em 320 kbps. Depois deste, pretendo postar mais alguns dela, esses sim estarão em 320 kbps. Irei continuar a série Xou da Xuxa. A parte oficial está completa, mas existem outros da série que não são oficiais: Xuxa (1993), lançado com sobras de outros discos incluindo uma inédita; Xou da Xuxa (2013), uma edição especial lançada no box do Xou da Xuxa com músicas inéditas.

  Apesar deste álbum ser o primeiro disco solo da artista, o primeiro trabalho musical foi lançado naquele que é considerado o primeiro disco do Trem da Alegria: o Clube da criança (clique aqui para baixar este disco). Xuxa se destaca em Lápis de cor, a melhor interpretação dela na minha opinião. Possui um clima tão... romanticamente sensual. Já a minha favorita desse disco é Kiddo, com aquele clima dos anos 80. A capa mostra a Xuxa montada em um cavalo no velho oeste feito pelo Maurício de Souza.

  Por hoje é isso, pessoal. Desculpem falar muito pouco, mas já são quase uma e meia da manhã. Até a próxima e boa viagem musical às estrelas! Ah! Caso você queira saber mais sobre este disco clique aqui e descubra mais algumas curiosidades que eu tive preguiça de postar aqui!

*Atualização: o disco foi remasterizado por Caio Golfeto e agora está em MP3 320 kbps.

Curiosidades:
Foi lançado depois de algumas semanas após o lançamento do disco um compacto simples com as músicas Kiddo e Sete quedas para ser distribuído nas rádios.

Bibliografia:
•http://pt.wikipedia.org/wiki/Xuxa_e_Seus_Amigos#Single_.22Sete_Quedas_.2F_Kiddo_.28Meu_Her.C3.B3i_Querido.29.22
•http://galeriadaxuxa.weebly.com/xuxa-e-seus-amigos.html

9 comentários :

  1. Olá Braiam, mais uma vez estou aqui agradecendo pelas postagens da Xuxa, fico um pouco triste em saber que você está em uma fase delicada, mais tenha certeza que essa tristeza vai passar e você vai ser muito feliz! Demora um pouco, faz agente pensar e refletir, mais tudo vai dar certo!
    Abraços, tudo de bom!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paullo. Mais uma vez agradeço pelo seu precioso comentário e pela visita aqui no blog. Sim, lamentavelmente eu estava emocionalmente fragilizado, e ainda estou um pouco mentalmente abalado. Mas acredito que, sim, essa tristeza irá passar e eu serei muito feliz um dia. Claro que pretendo esperar um tempo para me entregar a outro relacionamento, mas com certeza um dia eu estarei de volta ao amor! Ah! Amigão, aguarde os outros discos da Xuxa e mais alguns álbuns infantis em 320 kbps. Irei fazer por enquanto somente postagens infantis devido ao Natal. Postarei alguns discos das Paquitas, Trem da Alegria, Plunct Plact Zuum, Pirlimpimpim, Paquitos, entre outros.
      Abraços e tudo de bom para você também, Paulo!

      Excluir
    2. Nossa! Eu que agradeço, e agora eu fiquei mais ansioso ainda pelas postagens, rsrsrs! Abraços!!!

      Excluir
    3. Xuxa e Seus amigos em CD:
      http://www.mediafire.com/?gqxjlu900lkainr
      Aproveite!

      Excluir
  2. Este disco realmente é muito bom, inclusive quem converteu de vinil para MP3 está de parabéns. O detalhe são os famosos clicks do disco que aparecem nas faixas. Uma pena não ter reeditado em CD.(a gravadora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo. Mas há boatos de que ele está sendo remasterizado por um remaster de ótima qualidade. Só nos resta aguardar!

      Excluir
  3. Atualização: versão e CD:
    http://www.4shared.com/rar/LNqGgJCyce/Cd_Xuxa_e_Seus_Amigos__P_1985.html

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar esse disco remasterizado com encarte vc faz isso pra venda???

    ResponderExcluir