07 abril 2015

Rick & Renner • 1994 • Volume 2

Colecionador: Braiam Carati
Formato: CD
Qualidade: 320/kbps

01. Cara metade
02. Outra chance nunca mais
03. Doido de amor
04. Transar solidão
05. Uma briga à-toa
06. Mais que paixão
07. Quem será
08. Eu quero outra vez
09. Amor com você
10. Sou eu
11. Sem se amar
12. Sai da minha vida



  Olá, viajantes! É, parece que agora voltei definitivamente ao blog. Pretendo postar de dois em dois dias, afinal não é fácil escrever uma resenha e ainda fazer o upload do disco sem ganhar nada em troca. Isso ocupa muito tempo mas é melhor do que ficar no Facebook o dia todo.

  Comprei este CD do Rick & Renner nas Lojas Americanas novo e lacrado. E o melhor de tudo é que eles cobraram bem barato. Não me lembro direito o preço, mas não passou de R$ 15,00. Bem diferente dos vendedores do Mercado Livre que cobram um ROUBO por CDs usados e em um estado não tom bom de conservação. Por isso, amiguinhos, antes de comprar um CD vejam se não está em catálogo nas Americanas ou em outra loja virtual confiável.

  Este é um dos melhores discos da dupla. Foi lançado na fase de ouro da música sertaneja. Os arranjos do disco são os do movimento New Romantic. E para melhorar ainda mais as fotos são do mestre Aki Morechita, falecido em 1998. E a composição ainda está cheio de profissas! Zezé di Camargo, Elias Muniz, João Paulo (Da dupla João Paulo & Daniel), Carlos Randall e Danimar. As músicas que se destacam são: Cara "metade", "Outra chance nunca mais", "Quem será" e "Sem se amar".

  Por hoje é isso, pessoal! Não escrevi muito por estar com muita preguiça. Sabem como é, né. Feriadão. Até a próxima e boa viagem às estrelas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário